segunda-feira, setembro 11, 2006

Aula de 11 de setembro de 2006

É espantoso como a área do conhecimento: Educação e Tecnologias Conteporâneas abrange inúmeros temas. A aula de hoje foi bem debatida, apesar de não ter participado com a minha turma (q por sinal são uns falastrões) gostei da dinâmica da turma da segunda-feira, principalmente das contribuições da colega Tainã e de Marta, esta segunda, parece-me interada com o tema por sua formação crítica nos conteúdos sociais. Com o passar do tempo percebo q inclusão é uma problemática, como falou Prof. Bonilla. Disso eu tenho certeza. Aí, fiz um retrocesso na minha introdução no mundo digital, assim percebi o q era a inclusão pra mim, conseqüentimente, analisei o q era ela para o grupo social no qual estou inserida. São tantas dúvidas... O q é inclusão para vc? Precisamos provocar dúvidas, dar sentido a elas e viver em uma dialética, para que assim eu continue produzindo e vendendo meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário