quarta-feira, dezembro 06, 2006

Aula de segunda feira 23 de outubro de 2006

Participei da aula no dia anterior, assim foi possível q minha equipe e eu fizessemos o link com a outra equipe de rádio da segunda feira. Propomos formas de elaboração do trabalho, criamos recursos e demos idéias de como melhor nosso desempenho na apresentação. Marta tinha algumas idéias que eu já havia pensando tb, com isso elaboramos um roteiro de apresentação de acordo com as exigencias do trabalho.
Em seguida pesquisamos conceitos de cibercultura, uns já eram do meu cotidiano, outros eram de minha curiosidade e o mais curioso foi: alguns eu usava, no entanto não sabia de onde vinham, para onde iam, mas eu usava como recurso de trabalho, parece piada. Confiram ai a minha pequena pesquisa.
Assim, com minha caixinha do conhecimento mais elaborada, posso vender meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário