quarta-feira, dezembro 06, 2006

Aula de 06 de novembro de 2006

Cheguei na apresentação da equipe de Impressos e educação. Surpreendente o desempenho delas. Conseguiram preender a atenção da galera com o auxílio de estar fora do lab. Isso não quer dizer q o trabalho só foi bom com isso. Elas fizeram com que nós abstraissemos um museu do papel, passando pela impressa até chegar no meio eletrônico. Eu como gosto de vender pensamento... falei logo da minha idéia de livro didático que está em convergência com a da SMEC, no caso, um suporte didático, a professora e a equipe discordaram, dando os porquês de o livro ser usado sim como o principal elemento do ensino. Eu discordo até a morte. Ai eu fui pensando... o escrita contribui pra a estática das classes sociais. Isso é triste. Sabe q depois disso achei até legal screver esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário